Promoção Melhor Vídeo ganha uma Caloi 29

O Grande vencedor do nosso concurso foi Pedro Leandro Correia com 4.845 visualizações seguindo as regras da promoção. Ele irá receber uma Bike CALOI 29 como prêmio. Gostaríamos de parabenizar a todos os participantes que enviaram seus vídeos e assim puderam mostrar ao mundo como foi a prova. PARABÉNS!

Pedro Leandro Correia

PROMOÇÃO MELHOR VÍDEO – GANHE UMA CALOI 29

NOTA:

Estamos monitorando as visualizações dos vídeos enviados e não aceitaremos vídeos que estiverem usando algum artifício para aumentar as views como a matéria do CLIC RBS :

Empresas oferecem serviços para aumentar popularidade de vídeos

Obrigado a todos pela compreensão!

Estes vídeos já estão concorrendo ao prêmio de uma bike Caloi 29 – o vídeo mais acessado até dia 30 de junho será o vencedor. Você gostou de algum? Quer ajudar que ele vença? Divulgue com seus amigos. Saiba mais sobre a promoção >>>>>

      

João Paulo Firmino e Tânia Clair Pickler são os campeões no 3º Marathon Márcio May

Paulista de Batatais levou o título depois de ter sido 2º colocado nas duas primeiras edições – A catarinense Tânia é Bicampeã 

largada e-mailMais de 800 atletas participaram da 3ª edição do Marathon Márcio May realizado no Bairro Cidade Pedra Branca em Palhoça – SC neste domingo 09 de junho. Uma competição com o objetivo de fazer amadores e profissionais competirem juntos, 28 categorias estavam sendo disputadas teve recorde de participantes e público.

O atleta da Equipe Scott/Fittipaldi liderou grande parte do percurso

O atleta da Equipe Scott/Fittipaldi liderou grande parte do percurso

Depois de ser vice-campeão nas duas primeiras edições, o Paulista João Paulo Firmino (Scott/ Pedal Pro/ Cofrana Fiat/ Oficina Brasil) da cidade de Batatais-SP, levou o título da categoria PRO. Firmino levou 1h45min49seg para fazer os 52 km em um trajeto com duras subidas. O atleta do AVAÍ de Florianópolis Rubem Xavier Mastella chegou na segunda colocação.

Tânia Pickler é Bicampeã

Tânia Pickler é Bicampeã

No feminino a catarinense Tânia Clair Pickler Negherbon (Assiclo/Academia Corpo em Ação/Samuel Fanello) que havia vencido a primeira edição em 2011, conquistou o Bicampeonato com 2h09min57seg, deixando na segunda colocação a gaúcha de Novo Hamburgo, Luísa Saft que havia vencido no ano passado.

A categoria Sport que fazia um percurso menor, 26 km teve como campeões na geral Rogério Rebinski, 53min14seg e Mariana Marli Pereira – 1h09min40seg.

Os campeões da PRO ganharam Bicicletas Caloi 29 e ao todo foram distribuídos mais de 10 mil reais em prêmios além de medalhas para todos que participaram e troféus para os cinco primeiros colocados em cada categoria. Também foi feito o sorteio de um Transbike Thule e uma bike Caloi 29 entre os atletas que estavam presentes na premiação.

A subida do Morro Redondo exigiu muita força e habilidade dos ciclistas

A subida do Morro Redondo exigiu muita força e habilidade dos ciclistas

O 3º Marathon Márcio May Pedra Branca teve o patrocínio de Pedra Branca Cidade Sustentável, apoio da Shimano, Caloi, Thule, Cicles Hoffmann, Scott, Continental, Vzan e  On Energy Drink.